Minha conta
    O Justiceiro terá retorno de Deborah Ann Woll como Karen Page

    Conheça também outros personagens do spin-off de Demolidor.

    Curioso para ver O Justiceiro? Então prepare-se, pois o dia está cheio de novidades!

    A Netflix confirmou a presença de três personagens no spin-off de Demolidor.  Para começar, foi revelado que o papel de Ben Barnes será Billy Russo, o melhor amigo do protagonista de Jon Bernthal durante os tempos de serviço nas Forças Especiais. Atualmente, Billy é dono de uma corporação militar privada bem-sucedida.

    Os fãs mais atentos de HQs perceberam que este é o alter-ego do vilão Retalho, apesar da história de origem ser bem diferente. Os primeiros rumores apontavam que seu personagem seria o criminoso Bobby Saint.

    Além disso, Ebon Moss-Bachrach (Girls) foi escalado como Micro, um analista da Agência de Segurança Nacional cheio de segredos que são valiosos para Frank Castle. Nos quadrinhos, o personagem constrói armas para o Justiceiro, mas depois se tornou um inimigo.

    Amber Rose Revah (O Filho de Deus) será Dinah Madani, uma agente altamente treinada que está irritada com o Punisher.

    Porém, não são somente novos rostos que vão aparecer em O Justiceiro. Uma imagem do set de filmagens revela a presença de Deborah Ann Woll como Karen Page. Vale lembrar que os dois criaram uma amizade inusitada na segunda temporada de Demolidor.

    O Justiceiro tem previsão de estreia para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top