Minha conta
    Primeiros episódios de Westworld, Divorce e demais novas séries são disponibilizados de graça na HBO GO

    Além disso, a emissora antecipa em dois dias o segundo episódio de Westworld!

    Outubro é um grande mês para a HBO. São várias novas estreias de séries, de Westworld – que já começou! – a Divorce, Insecure, High Maintenance e Quarry. E para promover as novidades da programação, a HBO liberou todos os novos pilotos para livre acesso em sua plataforma online, o HBO Go.

    Durante todo o mês de outubro, os primeiros episódios dos lançamentos internacionais estarão disponíveis de graça no site, assim como o primeiro episódio da segunda temporada de Magnífica 70, mas este por tempo limitado.

    Além disso, a emissora informa que a partir da próxima sexta-feira, dia 07 de outubro, os assinantes do pacote HBO/MAX já terão acesso ao segundo episódio de Westworld e ao primeiro de Divorce na plataforma. Dois dias antes da exibição na TV, que acontece no domingo.

    A nova série de Sarah Jessica Parker conta a história de Frances, que decide se divorciar do marido mas não consegue decidir se essa é realmente uma boa ideia. Já Insecure é produzida e protagonizada por Issa Rae, e traz a história de duas amigas e suas experiências e tribulações sendo mulheres negras. O AdoroCinema já viu, e as primeiras impressões serão publicadas na sexta. Fique de olho! 

    As duas séries debutam na TV no próximo domingo, dia 09 de outubro, logo após o segundo episódio de Westworld. Então, anote: às 23h, Westworld; à meia-noite, Divorce; às 0h30min, Insecure.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top