Minha conta
    Desventuras em Série ganha data de estreia (e teaser promocional) na Netflix

    Baseada no mesmo universo do filme protagonizado por Jim Carrey, nova série original do canal de vídeos sob demanda chega à plataforma em 13 de janeiro.

    “Normalmente, esta sala estaria fervendo com a atividade e empolgação de diretores, designers, contras-regras e escravos, preparando uma temporada fascinante de uma excelente série”, o ator Patrick Warburton, intérprete de Lemoney Snicket, se dirige ao público no estúdio onde foi filmado Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events/ Desventuras em Série.

    “Mas a história dos órfãos Baudelaire é tão triste e deprimente que toda a equipe está na pior, o que aqui significa ‘sob supervisão médica por motivo de melancolia, depressão e profunda nostalgia’”, ele continua, quando ouve a risada do maléfico Conde Olaf (Neil Patrick Harris).

    Assim, o primeiro teaser de Desventuras em Série aposta na ironia para revelar a data de estreia da produção original da Netflix na plataforma de vídeo sob demanda: 13 de janeiro de 2017, com oito episódios.

    A série é baseada no conjunto de 13 livros escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket – e que foi adaptada para os cinemas em 2004 com Jim Carrey no papel do perverso vilão.

    Também foi divulgada a primeira imagem oficial, com Warburton caracterizado como Lemony (que é também o narrador da história):

    Divulgação

    O AdoroCinema acompanhou uma parte das filmagens de Desventuras em Série em Vancouver, no Canadá, e o resultado dessa visita você confere em breve por aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top