Minha conta
    High Maintenance é renovada para a segunda temporada

    Primeira renovação da Fall Season 2016!

    Após a NBC ter oficializado a primeira temporada completa de uma nova série da Fall Season, na TV aberta, a HBO bateu o martelo e fez a primeira renovação. A comédia High Maintenance ganhou ordem de produção da segunda temporada apenas duas semanas após sua estreia. 

    Criada por Katja Blichfeld and Ben Sinclair, High Maintenance é nova na HBO, mas já teve seis temporadas – com três episódios cada – produzidos entre novembro de 2012 e fevereiro de 2015, e lançados no Vimeo. A série de TV, segundo destaca a Variety, consegue ao mesmo tempo fazer referência à Web Série e introduzir a história ao novo público sem soar confusa ou como uma continuação.

    Na história, Sinclair vive o personagem conhecido apenas como The Guy, enquanto ele entrega o seu produto – maconha – pelas ruas de Nova York. Cada episódio é focado em diferentes personagens cujas vidas de alguma forma se cruzam com a do protagonista.

    "A resposta aos novos episódios superaram nossas expectativas", anunciou o presidente de programação da HBO, Casey Bloys. A primeira temporada terá um total de seis episódios, e a série é exibida no Brasil na HBO Plus, com os episódios inéditos sempre às sextas-feiras.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top