Minha conta
    Luke Cage questiona a sua identidade de herói em trailer final

    Sweet Christmas!

    Divulgado o trailer final de Luke Cage! O vídeo mostra nosso conflituoso protagonista lutando ao mesmo tempo contra e a favor do título de herói, enquanto apresenta a horda de vilões que dará vida à série. Veja acima.

    Ambientada no Harlem, Luke Cage traz o personagem de Mike Colter alguns meses após o fim da primeira temporada de Jessica Jones. Embora ele tente rejeitar a identidade de herói e ser apenas mais um cidadão comum, ele acaba sendo obrigado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, confrontando um passado que gostaria de esquecer.

    A série traz Mahershala Ali como o vilão Cornel "Cottonmouth" Stokes, Simone Missick como a Misty Knight, além de Alfre Woodard e Theo Rossi. Rosario Dawson retorna como Claire Temple, e Sonia Braga se une ao elenco como Soledad Temple, mãe de Claire. Em entrevista concedida ao AdoroCinema, o showrunner Cheo Hodari Coker explicou como a série irá se distinguir das HQs:

    "Em todas as edições, Luke batalhava contra Cottonmouth ou contra os mesmos vilões de sempre. De início, eu achei que isso seria uma desvantagem, mas acabou sendo uma grande vantagem. Esses personagens foram explorados há trinta ou quarenta anos e essa distância nos deu a oportunidade de interpretá-los de uma forma diferente. Uma forma nova que ainda respeita o espírito original dos quadrinhos da década de 70, mas um modo que também permite que a série ocupe seu espaço próprio. O que eu acho que vai acontecer, então, é que, como as duas versões são diferentes, as pessoas lerão os quadrinhos novamente e verão a nossa série e terão as duas experiências ao mesmo tempo."

    Os 13 episódios de Luke Cage estreiam na Netflix no dia 30 de setembro. Leia a nossa entrevista completa aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top