Minha conta
    American Horror Story: Roanoke terá conexão com Freak Show e mais segredos escondidos de Ryan Murphy

    Grande reviravolta da sexta temporada ainda está por vir.

    A sexta temporada de American Horror Story começou rodeada de mistérios, mas logo de cara Roanoke já revelou uma menção inicial a Murder House na própria concepção do tema. Engana-se, porém, quem acha que Ryan Murphy e companhia não têm mais cartas na manga. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Murphy revelou duas coisas interessantes: a sexta temporada ainda terá uma revelação que a conecta a Freak Show; e uma grande reviravolta acontecerá no episódio 6.

    FX Networks / Reprodução

    O produtor explicou que a conexão direta entre Roanoke e Freak Show (quarta temporada) acontecerá para explicar as origens de Dandy Mott. O imaturo psicopata vivido por Finn Wittrock terá a história de sua familia explicada de alguma forma. Sem revelar nenhum detalhe, Murphy disse apenas que o começo será "divertido", e que esta não será a única história prévia a ser contada em Roanoke: "Muitos, muitos que vocês não vêem há anos e que quiseram ver", provocou.

    Já sobre a misteriosa reviravolta, o showrunner adiantou somente que "a coisa que vocês acham que estão assistindo não é o que vocês estão assistindo." Que brincadeira é essa, Ryan Murphy? 

    Apenas dois episódios temporada adentro, Roanoke já revelou também o Piggy Man, numa clara referência a Murder House, trazendo de volta a criatura que atormentou o personagem vivido por Eric Stonestreet no episódio 1x06. E. se todos esses segredos já não fossem o suficiente, Ryan Murphy conta ainda que existe ainda uma outra temporada secreta, na qual está trabalhando há dois anos e somente ele e o roteirista conhecem.

    "Não sei quando vai ao ar, mas é também um experimento. É uma forma diferente de fazer isso. Uma pessoa escrevendo todos os episódios. Não sei se faremos funcionar, mas iremos tentar."

    American Horror Story é exibida no Brasil no canal FX, todas as quintas-feiras à meia noite.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top