Minha conta
    História de Elvis Presley está perto de ser transformada em série de TV

    Projeto visa uma minissérie com dez episódios, a filmar em sua residência oficial.

    Michael Ochs Archives / Getty Images

    A história de Elvis Presley vai ganhar as telas de TV. Segundo informa o Deadline, a Weinstein Television fechou uma parceria a Elvis Presley Estate a fim de criar uma série em dez episódios sobre a vida do Rei. A produção deverá ter completo acesso à casa de Presley em Graceland, assim como bens materiais deixados por ele.

    A produção será baseada na biografia escrita por Dave Marsh, assim como em anotações pessoais do astro. Ainda não há atores ou roteiristas ligados ao projeto, mas o Deadline informa que a companhia já está em ritmo acelerado para dar anúncios concretos sobre a série, devendo apresentá-la a emissoras dentro das próximas duas semanas. Priscilla Presley, Jerry Schilling, e David Glasser serão produtores executivos.

    A Weinstein Company, cujo co-presidente Harvey Weinstein é mais lembrado que Deus nos agradecimentos do Oscar, esteve por trás de algumas cinebiografias de destaque nos últimos anos, de O Jogo da Imitação a O Discurso do Rei.

    "Até hoje, Elvis é um dos poucos que se mantêm como ícone", comentou Weinstein. "Ele é um dos artistas mais celebrados de todos os tempos cuja influência transpassa as músicas que ele criou."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top