Minha conta
    Cinemark e Multishow lançarão nova temporada de Vai Que Cola nos cinemas

    Estreia da quarta temporada será exibida no dia 13 de outubro, em corte inédito para o público de 27 cidades.

    O Cinemark fechou uma parceria inédita, e fará a pré-estreia de uma das séries de comédia de maior sucesso da TV brasileira nos cinemas. A quarta temporada de Vai Que Cola será lançada em 41 cinemas de todo o Brasil, com cenas de bastidores exclusivas. O evento acontecerá no dia 13 de outubro, 4 dias antes da estreia da comédia no canal Multishow.

    Com Paulo Gustavo, Samanta Schmütz, Catarina Abdalla, Cacau Protásio, Marcus Majella, Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Tatá Werneck, Rafael Infante e Marco Luque no elenco, a quarta temporada mostrará como o Méier se tornou o bairro mais popular da Zona Norte do Rio de Janeiro. O episódio conta com a participação especial de Oscar Magrini.

    A ação inovadora do Cinemark valerá para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Barueri, Brasília, Belo Horizonte, Camaçari, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Juazeiro, Manaus, Natal, Niterói, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, Santos, Taguatinga, Vila Velha e Vitória.

    Os ingressos já estão à venda no site e nas bilheterias dos cinemas participantes, por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top