Minha conta
    Perdidos no Espaço: Remake da Netflix faz primeira contratação do elenco

    Atriz Taylor Russell, de Falling Skies, entra para a série.

    A Netflix fez sua primeira contratação para a refilmagem de Perdidos no Espaço! A nova versão da série clássica terá a atriz Taylor Russell, de Falling Skies, para interpretar Judy, uma das filhas da família.

    Originalmente, a personagem havia sido vivida por Marta Kristen, que atuou ao lado de Bill Mumy e June Lockhart. Posteriormente, Heather Graham deu vida a Judy no longa-metragem de 1998.

    Produzida pela Legendary TV, a refilmagem terá Matt Sazama e Burk Sharpless como roteiristas, que assinam a produção executiva ao lado também de Kevin Burns, Neil Marshall e Marc Helwig.

    A série original ficou no ar entre 1965 e 1968, e se passava no então futuro (1997). A história girava em torno de uma família americana enviada ao espaço para colonizar um outro planeta, mas um desvio na rota deixa a nave literamente sem rumo.

    Já a nova série parte do mesmo princípio que a original, quando a família Robinson "é forçada a se unir em tempos de crise". Eles estão a anos-luz de distância do destino pretendido, e se encontram lutando em um planeta alienígena, se esforçando para permanecerem juntos mesmo contra todas as expectativas.

    A temporada contará com 10 episódios e tem previsão de estreia para 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top