Minha conta
    Pokémon vai ganhar nova web série

    Pokémon Generations será inspirada em seis gerações dos jogos do anime.

    O game Pokémon Go foi lançado em 2016 como comemoração aos 20 anos do lançamento de Pokémon. Agora, a The Pokemon Company preparou mais uma surpresa para os antigos e novos fãs dos mostrinhos de bolso. A web série Pokémon Generations, que será lançada diretamente no YouTube e inspirada nos games da saga. Confira o trailer abaixo!

    Diferente da série original Pokémon, que não é baseada nos jogos, a empresa encontrou em Pokémon Generations uma forma de preencher esse vazio, criando novas histórias a partir dos acontecimentos, personagens e criaturas de todas as gerações dos games. Uma tentativa parecida foi realizada anteriormente no especial Pokémon Origins, anime com quatro episódios baseado apenas em Pokémon Red e Blue, primeiros jogos da série.

    Pokémon Generations terá ao todo 18 episódios, cada um entre três e cinco minutos de duração. Reunindo seis gerações dos jogos, a web série estreia dia 16 de setembro no canal oficial do Pokémon no YouTube. Os capítulos serão lançados semanalmente.

    Se você está ansioso por mais, confira o pôster e algumas artes conceituais de Pokémon Generations:

    The Pokemon Company
    The Pokemon Company
    The Pokemon Company
    The Pokemon Company
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top