Minha conta
    The Big Bang Theory: Kaley Cuoco diz que 11ª temporada é "uma questão muito cara"

    Atriz falou em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel que a produção ainda não tem certeza a respeito do futuro da série.

    Dez temporadas, muitos prêmios, muitos episódios e muitas mudanças depois, será que está na hora de The Big Bang Theory parar? Segundo a atriz Kaley Cuoco, esta "é uma pergunta muito cara". Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Cuoco falou sobre as mudanças, sobretudo de cabelo, pelas quais passou ao longo das dez temporadas, e citou que - talvez - uma década seja o suficiente.

    Brincou a atriz: "São dez temporadas. São muitos cabelos, muitos tamanhos de jeans. Dez anos! Todos os meus 20. Eu fui de sexy a, tipo, 30! Eu tinha 21 quando comecei a série!"

    Anteriormente, o trio principal, formado por Cuoco, Jim Parsons e Johnny Galecki, assinou contratos para receber US$ 1 milhão por episódio, para as temporadas 8, 9 e 10. Apó o fim deste ano, os seus contratos expiram.

    Com audiência estável e público fiel, é difícil imaginar que a emissora CBS decida encerrar a série sem, no mínimo, um aviso prévio aos fãs. Ao The Hollywood Reporter, o showrunner Steven Molaro comentou que a equipe de roteiristas está focada na décima temporada, e que por enquanto esta é a preocupação.

    The Big Bang Theory estreia sua 10ª temporada na Warner Channel no dia 9 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top