Minha conta
    American Horror Story terá Jacob Artist, de Glee, na sexta temporada

    A estreia está próxima!

    Mais um ator de Glee vai entrar para o elenco de uma nova série de Ryan Murphy. O prolífico showrunner vai trabalhar novamente com o ator Jacob Artist, dessa vez na sexta temporada de American Horror Story.

    Como todo o resto acerca da próxima temporada da antologia de terror, o personagem de Artist é um segredo. O ator revelou a escalação nesta segunda-feira (12) com uma publicação em seu instagram, em que publicou uma imagem do roteiro mas - de propósito - escondeu o subtítulo, e o tema, do ano seis.

    Day 1

    Uma foto publicada por Jacob Artist (@jacobartist) em

    Artist viveu o personagem Jake Puckerman entre as temporadas quatro e seis da comédia musical da Fox. O ator participou recentemente da primeira temporada de Quantico, série do canal ABC protagonizada por Priyanka Chopra.

    A sexta temporada de American Horror Story estreia no dia 14 de setembro, e terá Lady Gaga, Sarah Paulson, Cheyenne Jackson e Angela Bassett, já confirmadas. Especula-se, embora extra-oficialmente, que o tema da sexta temporada seja "The Mist", ou "O Nevoeiro". Sendo este o tema, ou não, a série retorna nos EUA amanhã, no dia 14 de setembro! No Brasil, a série chega no dia seguinte, com exibição no canal FX na faixa da 0h.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top