Minha conta
    Supermax terá estreia na Internet antes de chegar à TV

    A Globo disponibilizará os 11 primeiros episódios no serviço online de uma só vez.

    Novo lançamento da Globo, Supermax representa até agora – antes mesmo de sua estreia – a máxima tentativa da emissora de reproduzir os métodos de produção das emissoras internacionais. Serão 12 episódios, semanais, apresentados por uma equipe fixa de roteiristas e produtores, que ocupa uma writer's room e tem José Alvarenga Jr. como showrunner – figura que mescla as funções de diretor criativo, roteirista e produtor executivo. Agora, a Globo dará mais um passo e vai divulgar os 11 primeiros episódios da série na internet antes da estreia na TV.

    A emissora informa que os 11 primeiros episódios estarão na GloboPlay, acessíveis aos assinantes do serviço, a partir da próxima sexta-feira, 16 de setembro. A estreia na TV ocorre na próxima terça, dia 20. Dessa forma, apenas o último episódio -– ou series finale – ficará restrito à exibição na TV, agendada para 6 de dezembro.

    Já a nova série protagonizada por Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira, Nada Será Como Antes, terá apenas o seu primeiro episódio disponibilizado com antecedência na GloboPlay. O piloto estará na plataforma digital no dia 23, e a estreia na TV ocorre no dia 27. A emissora, vale lembrar, adotou uma estratégia semelhante durante o lançamento de Justiça.

    Supermax mistura drama, suspense e um reality show para narrar a história de 12 pessoas trancadas em um presídio de segurança máxima no meio da Floresta Amazônica, disputando um prêmio de R$ 2 milhões. Mas logo que eles perdem o contato com a produção, eventos estranhos passam a acontecer e eles precisam descobrir se os acontecimentos fazem parte do desafio ou se eles estão realmente em risco.

    O AdoroCinema já conferiu o primeiro episódio. Leia as nossas impressões.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top