Minha conta
    Queen of Shadows: Hulu inicia adaptação da série de livros Trono de Vidro

    Qualquer semelhança de Thrones of Glass com Game of Thrones é mera coincidência. (Será?!)

    Uma nova série de livros com um nome bem sugestivo está prestes a virar atração televisiva. Segundo o Deadline, o best-seller "Throne of Glass" será transformado pelo Hulu na fantasia de aventura Queen of Shadows — nome do quatro livro da obra de Sarah J. Maas.

    O bem-vindo nome remonta diretamente ao grande sucesso da TV na atualidade, Game of Thrones. E sua protagonista também lembra uma de suas personagens mais populares: a Khaleesi Daenerys (Emilia Clarke). Coincidências que, convenhamos, não atrapalham.

    Twitter

    Queen of Shadows seguirá Celaena Sardothien, uma assassina complicada, com um passado misterioso, que busca apenas liberdade. Em dívida com um rei cada vez mais tirano, Celaena se tornará uma relutante heroína, que abraçará essa causa diante das inúmeras forças que ameaçarão destruir o seu mundo. Ao longo de sua jornada, ela será subestimada por todos — amigos, inimigos e amantes.

    O Hulu contratou a roteirista do esperado The Handmaid's Tale, Kira Snyder (The 100, Círculo de Fogo 2), para escrever mais essa adaptação. Anna Foerster (Anjos da Noite - Guerras de Sangue) será diretora do potencial piloto. A produção é de Mark Gordon (Quantico, Ray Donovan, Criminal MindsGrey's Anatomy).

    Sarah J. Maas é tratada como uma escritora prodígio, tendo iniciado sua famosa obra infanto-juvenil aos 16 anos. A série já possui cinco de seis livros previstos: "Trono de Vidro", "Coroa da Meia-Noite", "Herdeira do Fogo", "Rainha das Sombras" e "Império das Tempestades", lançado no último dia 6.

    Book Fans
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top