Minha conta
    Você sabia? Amy Schumer chegou a fazer teste para interpretar a Shoshanna de Girls

    Lena Dunham contou toda a fofoca!

    Um dos destaques de Girls é a divertida dinâmica entre as protagonistas Hannah (Lena Dunham), Marnie (Allison Williams), Jessa (Jemima Kirke) e Shoshanna (Zosia Mamet). Mas já imaginou Amy Schumer nesse bonde?

    Em seu site Lenny Letter, Lena Dunham confirmou que a estrela de Descompensada chegou a fazer testes para o papel de Shoshanna na comédia da HBO: "Todos naquela sala ficaram impressionados com suas habilidades no improviso e seu grande talento. [...] Mas ficou claro que seu destino não era interpretar uma jovem inocente obcecada com emoticons. Quando ela saiu, todos sabíamos que aquela garota precisava ganhar um programa só dela!"

    O final dessa história, todo mundo já conhece! Zosia Mamet conseguiu o papel, mas Amy chegou a participar de Girls. Durante dois episódios, ela viveu Angie, amiga de Natalia (Shiri Appleby), uma das namoradas de Adam (Adam Driver). Anos depois, a comediante realmente conseguiu seu próprio show: o aclamado Inside Amy Schumer.

    Inclusive, o programa recebeu quatro indicações ao Emmy 2016 - dentre eles, melhor atriz de comédia para Amy Schumer. Já Girls embarca na sua temporada final em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top