Minha conta
    Ator de Lost será Jesus em American Gods

    Jeremy Davies é a nova adição ao elenco da série de Bryan Fuller.

    American Gods já selecionou uma renomada lista de atores para interpretar alguns deuses, de Yetide Badaki a Gillian Anderson. Agora, mais um nome conhecido entra para o elenco. O ator Jeremy Davies, de Lost, foi escalado para interpretar Jesus. Sim, aquele Jesus. Foi mal, Rodrigo Santoro (o Jesus de Ben-Hur), e Tom Payne (o de The Walking Dead).

    Na história, a aparição de Jesus está ligada à personagem Easter, ou Ostara, vivida por Kristin Chenoweth. Segundo a descrição oficial (via Entertainment Weekly), Jesus "é ressuscitado no dia dos festejos de Ostara, e sempre foi generoso ao compartilhar as festividades da Páscoa com os deuses antigos. Mas, mesmo extremamente empático, o filho de Deus ficaria devastado ao descobrir que Ostara nutre ressentimentos a este respeito."

    Davies também estará na quarta temporada de Sleepy Hollow, assim como no revival de Twin Peaks, do canal Showtime. O elenco da série conta ainda com Ricky Whittle, Ian McShane, Pablo Schreiber e Emily Browning. American Gods estreia no canal Starz em 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top