Minha conta
    Black Lightning: Série da DC sobre o herói Raio Negro está em desenvolvimento

    Produtor Greg Berlanti prepara o projeto, ainda sem emissora.

    Bruno Heller, produtor de Gotham até acha que super-heróis não funcionam muito bem na TV, mas a enorme quantidade de séries de heróis de Greg Berlanti prova o contrário. O produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow está desenvolvendo uma versão para as telas do Raio Negro.

    Segundo o Deadline, o produtor trabalha em uma versão do super-herói da DC Comics ao lado de Mara Brock Akil e Salim Akil, produtores de Being Mary Jane. Produção da Warner Bros TV, a série ainda não tem emissora e está sendo negociada nos canais abertos norte-americanos.

    Raio Negro, ou Black Lightning no original, é o alter-ego de Jefferson Pierce, um meta-humano que é o primeiro herói negro da DC Comics. Lançado em abril de 1977, ele tem habilidade de gerar e manipular eletricidade, além de ser um bem-preparado lutador de artes marciais. Anos após ter abandonado a identidade secreta, ele é forçado a voltar a lutar como vigilante quando sua filha enfrenta a justiça e um aluno-prodígio começa a ser recrutado por gangues locais.

    O Deadline destaca que a série está nos planejamentos da WBTV há aproximadamente um ano, em estágios de desenvolvimento para que a abordagem seja correta.

    Embora a 'casa oficial' dos heróis da DC na TV seja a The CW, ainda é cedo para afirmar se a emissora vai adotar também o Raio Negro. A grade de programação da emissora está completamente preenchida, e o CEO Mark Pedowitz afirmou durante conferência para a Associação de Críticos de TV (TCA 2016 Summer Press Tour) que, por enquanto, eles estão com a cota de super-heróis preenchida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top