Minha conta
    Gotham ganha belo cartaz para a terceira temporada — confira!

    A cidade louca.

    Gordon (Ben McKenzie) tem os vilões em suas mãos em belo cartaz da terceira temporada de Gotham. Os personagens que ele vê dentro da bola de cristal fazem jus à frase que acompanha a arte: "Cidade Louca". Confira:

    THR

    A primeira personagem que o objeto revela, no canto esquerdo, é a grande novidade da terceira temporada: Maggie Geha como a versão adulta de Hera Venenosa. Selina Kyle (Camren Bicondova), Butch (Drew Powell), Pinguim (Robin Lord Taylor), Edward Nygma (Cory Michael Smith), Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), Barbara Kean (Erin Richards) e Tabitha Galavan (Jessica Lucas) completam o time. 

    Além deles, o novo ano de Gotham apresentará novos vilões: o Chapeleiro Louco (Benedict Samuel), Solomon Grundy, os irmãos Tweedle, o mafioso Mario Falcone (James Carpinello) e o Garra, do arco A Corte das Corujas de Batman para o Novos 52.

    Gotham retorna à TV estadunidense no dia 19 de setembro. No Brasil, Warner exibe pela TV fechada e a Rede Globo comprou os direitos de exibição da série, em data a ser definida.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top