Minha conta
    American Horror Story: Rotten Tomatoes pode ter divulgado o tema da sexta temporada sem querer

    American Horror Story: The Mist?

    O mistério acabou. Talvez. O canal FX continua mantendo segredo em torno do tema da sexta temporada de American Horror Story, mas parece que o Rotten Tomatoes 'estragou' a festa. O site, responsável por reunir e mediar críticas de filmes e séries publicadas na mídia, atualizou a página da sexta temporada da antologia de terror com o subtítulo: The Mist.

    Além do possível título, ainda há poucas informações que possam detalhar a história da temporada. Existe a clara referência à obra homônima de Stephen King, O Nevoeiro – que será adaptada para série e narra os acontecimentos de uma cidade tomada por um estranho nevoeiro, fazendo com que alguns moradores fiquem presos em um supermercado. Um dos teasers divulgados de fato recebeu o título 'The Mist', e mostra uma espécie de monstro se aproximando sobre os trilhos de um trem. Será que a série pretende fazer uma história semelhante à da obra de King? Veja abaixo.

    A sexta temporada terá Lady Gaga, Kathy Bates, Sarah Paulson e Wes Bentley. A estreia será no dia 14 de setembro. O que você acha do (possível) tema?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top