Minha conta
    D’Artagnan da nova série de Os Três Mosqueteiros será protagonista de Snatch

    Rony de Harry Potter também estrela o reboot do filme com Brad Pitt e Jason Statham.

    Snatch, produção da Sony para o seu canal de streaming Crackle, escalou seu protagonista: Luke Pasqualino, que repetirá parceria com seu diretor em The MusketeersNicholas Renton. Ele será Albert Hill, um jovem bonito, inteligente e charmoso que fará de tudo para não terminar como seu pai, o presidiário Vic (Dougray Scott). Suas principais características são lealdade, coragem e paixão.

    Albert terá como braço direito Charlie Cavendish, um vigarista caótico, agitado e elegante vivido por Rupert Grint — o Rony de Harry Potter. Ed Westwick (Gossip Girl) interpreta Sonny Castillo, dono de uma boate. E, também confirmado hoje, Lucien Laviscount fará Billy 'Fuckin' Ayers, um pugilista boa pinta, agressivo e teimoso.

    A série é reboot de um dos grandes filmes de ação dos últimos anos: Snatch - Porcos e Diamantes, dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Jason Statham e Brad Pitt. A trama será a mesma do filme, ambientada no submundo de Londres, girando em torno de jovens trapaceiros que encontra um caminhão com barras de ouro roubadas. A repentina inserção do grupo no mundo do crime organizado os colocará em contato com policiais desonestos, lutadores e mafiosos.

    A primeira temporada de Snatch terá dez episódios. As gravações terão início nos próximos dias, em Manchester, Inglaterra. Sua estreia será no ano que vem.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top