Minha conta
    Idris Elba está treinando para virar lutador profissional para série do Discovery

    O ator britânico mostrará o que é preciso para se tornar um kickboxer profissional.

    Idris Elba já mostrou que é um cara durão, da TV (vide Luther) e do cinema (Círculo de Fogo) à Netflix (Beasts of No Nation). Por conta disso, o Discovery convidou o ator britânico para uma série documental desafiadora, em que mostrará as dificuldades de se tornar um verdadeiro kickboxer. Vem aí Idris Elba: Fighter!

    "Durante o treinamento, Elba descobre o que é preciso para ser um lutador profissional e irá até o limite para superar a dor e o medo, técnicas e habilidades marciais especializadas, e garantir que tanto seu corpo como sua mente estão saudáveis", descreve a sinopse do programa. "Ele receberá treinamento de ex-campeões mundiais, técnicos e treinadores, e viajará o mundo para incorporar metódos e regimes não ortodoxos para aumentar suas chances para o evento principal."

    E sim. O grande finale dessa série espetacular será enfrentar um kickboxer profissional. "Lutar profissionalmente é uma ambição de longa data. Entrar no ringue, além de me testar como ser humano, é um desafio que eu tenho procurado há bastante tempo", declarou o badass definitivo de uma Hollywood repleta de atores que fazem de tudo para não machucar seus rostos perfeitos (até para não prejudicar trabalhos futuros).

    Idris Elba: Fighter será rodada no Reino Unido, na Tailândia, no Japão, em Cuba e na África do Sul. A minissérie terá três horas de duração e sua previsão de estreia é o início de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top