Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A parceria continua! Sarah Paulson entra para o elenco de Feud, nova série de Ryan Murphy
    Por Katiúscia Vianna — 24 de ago. de 2016 às 12:00
    facebook Tweet

    No papel de Geraldine Page!

    Não se mexe em time que está ganhando. Sarah Paulson foi confirmada em mais uma série produzida por Ryan Murphy. Dessa vez, ela vai interpretar a lendária Geraldine Page em Feud.

    A primeira antologia da série vai acompanhar a rivalidade entre Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon) durante as filmagens do clássico O Que Terá Acontecido a Baby Jane?. Quando Davis foi indicada ao Oscar por sua performance neste longa, Crawford tentou fazer um acordo com todas as concorrentes daquele ano (inclusive Page) para receber a estatueta em seu lugar.

    Com Brad Pitt como produtor, as filmagens dos oito episódios de Feud vão começar no fim do ano. Catherine Zeta-Jones (Olivia de Havilland), Alfred Molina (Robert Aldrich), Stanley Tucci (Jack Warner), Judy Davis (Hedda Hopper) e Dominic Burgess (Victor Buono) completam o elenco.

    confirmada na misteriosa sexta temporada de American Horror Story, a parceria com Ryan Murphy segue rendendo frutos para Sarah Paulson. Ela foi recebeu duas indicações ao Emmy 2016 por suas performances em AHS e The People v O.J. Simpson: American Crime Story.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top