Minha conta
    Joseph Fiennes será o ator principal de The Handmaid's Tale

    Ator britânico será o poderoso oficial que governa a casa onde a personagem de Elisabeth Moss é serva.

    Getty

    Joseph Fiennes, o eterno Shakespeare Apaixonado, será o ator principal de The Handmaid's Tale. Seu retorno à TV após a segunda temporada de American Horror Story será ao lado de Elisabeth Moss (Mad Men) na adaptação do Hulu para a obra literária de Margaret Atwood, publicada no Brasil como "O Conto da Aia". A informação é do The Hollywood Reporter.

    Celebfiles

    The Handmaid's Tale é ambientada na República de Gilead, os Estados Unidos transformados numa sociedade totalitária, sob uma realidade calamitosa, marcada por desastres ambientais e grave problema de natalidade. Offred (Moss) é uma das poucas mulheres férteis restantes; portanto, utilizada como serva sexual numa tentativa de repopular o mundo.

    O personagem de Joseph Fiennes ocupa a mais alta casta da sociedade gileadiana. O ator britânico viverá o Comandante Fred Waterford, um dos fundadores de Gilead. Ele é um oficial poderoso, de alta patente, e dono da casa em que Offred atua como serva. Ao lado de Fiennes no elenco principal, Samira Wiley, Max Minghella, Ann Dowd e Madeline Brewer.

    Bruce Miller (The 100) assina o roteiro de The Handmaid's Tale, aprovada direto para série em 10 episódios. O escritor assina a produção executiva ao lado de Daniel Wilson (produtor de uma adaptação do livro, A Decadência de uma Espécie), Fran Sears, Warren Littlefield (Fargo), Ilene Chaiken (Empire, The L Word) e Reed Morano, diretor dos três primeiros episódios (BillionsHalt and Catch Fire). A autora Margaret Atwood será consultora da série do Hulu.

    As filmagens de The Handmaid's Tale terão início no próximo mês, em Toronto. Sua estreia acontece em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top