Minha conta
    Billy Crudup se junta a Naomi Watts no elenco de Gypsy, nova série da Netflix

    Com 2 episódios dirigidos por Sam Taylor-Johnson (Cinquenta Tons de Cinza).

    Mais um ator migra das telonas para as telinhas: Billy Crudup foi escalado como o protagonista masculino de Gypsy, uma das várias séries em desenvolvimento pela Netflix. O show terá dez episódios.

    Naomi Watts lidera a produção no papel de Jean Holloway, uma terapeuta que desenvolve perigosas e íntimas relações com pessoas importantes das vidas de seus pacientes. Já o papel de Crudup será Michael, marido da personagem principal, que precisa lidar com o complicado casamento e outros relacionamentos duvidosos.

    Criada por Lisa Rubin, a série terá Sam Taylor-Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) na direção dos dois primeiros episódios. Além de estrelar, Watts assume o cargo de produtora executiva. A previsão de estreia é para 2017.

    Esse será o primeiro trabalho de Billy Crudup em séries de TV. O ator apareceu em diversos longas, como Quase Famosos, Watchmen - O Filme, Inimigos Públicos e Spotlight - Segredos Revelados. Dentre seus projetos futuros estão a biografia Jackie e a ficção científica Alien: Covenant.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top