Minha conta
    Fuller House desiste do retorno das gêmeas Olsen na segunda temporada

    Mary-Kate e Ashley Olsen realmente não querem voltar a atuar.

    Na primeira temporada de Fuller House, os produtores fizeram de tudo para promover o retorno de Michele Tanner, a personagem que revelou Mary-Kate e Ashley Olsen para o mundo. Só que as gêmeas não toparam aparecer na continuação de Três É Demais. E a equipe até tentou convencer a terceira irmã, Elizabeth Olsen, a assumir o papel, mas nada.

    A série estreou, foi sucesso de audiência e garantiu uma nova temporada. Porém, o elenco já perdeu as esperanças de um possível retorno das gêmeas Olsen. Quem contou isso foi uma das estrelas de Fuller House, Jodie Sweetin: "Nós tentamos de tudo. A gente meio que desistiu."

    A principal justificativa das gêmeas Olsen é que elas não se consideram mais como atrizes. Ashley disse que não se sente confortável diante das câmeras, então Mary-Kate teria que assumir, mas não consegue por questões de agenda. Vale lembrar que as irmãs estão investindo no mundo da moda e são donas da badalada grife The Row.

    A segunda temporada de Fuller House ainda não tem previsão de estreia, mas as gravações já começaram - com várias participações do elenco original. Inclusive, o eterno tio Joey Dave Coulier vai dirigir um dos episódios do próximo ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top