Minha conta
    Kevin Smith diz por que será tão especial dirigir um episódio de Supergirl

    Fã do Superman realizará um sonho em Supergirl.

    Um dos grandes fãs de quadrinhos de Hollywood chama-se Kevin Smith. Como tal, ele teve a oportunidade de dirigir um episódio de The Flash e não decepcionou, realizando o elogiado “The Runaway Dinosaur”. Como recompensa, ele dirigirá Supergirl. E não conseguiu esconder sua felicidade por isso. O cineasta foi ao seu programa no YouTube, Fat Man on Batman, para dar detalhes exclusivos sobre o capítulo e revelar toda sua admiração por Greg Berlanti.

    "[O produtor] Andrew Kreisberg me contou que o nome do episódio é 'Supergirl Lives'. Eu vou chorar por isso. O nome do roteiro que eu escrevi lá atrás, em 1996, era Superman Lives. P*rra, é isso que eles fazem no Universo Berlanti. Eles fazem mágica!", disse Kevin Smith, maravilhado com o cuidado com que Greg Berlanti conduz as séries DC na CW.

    Kevin Smith foi o roteirista contratado para o hoje lendário Superman Lives, que seria dirigido por Tim Burton e estrelado pelo homem, o mito, o ícone Nicolas Cage. O filme não deu certo, e virou o documentário The Death of "Superman Lives": What Happened?. Mas o roteirista terá a chance de dirigir o ilustre Filho de Krypton em Supergirl.

    "Pode ser que eu trabalhe com o Superman. Eles adicionaram o Superman nesse ano. Vocês sabem quão louco isso é pra mim? Eu nunca dirigiria aquele filme do Superman, mas fui eu que escrevi lá atrás. Poder trabalhar numa série que é basicamente 'Vai lá dirigir o Superman' é... Caramba, cara...", disse um emocionado Kevin Smith, completando de seu modo vulgar e dizendo que Andrew Kreisberg era merecedor do melhor favor sexual do mundo pela oportunidade.

    Tyler Hoechlin (Teen Wolf) é o intérprete do Superman em Supergirl, estrelado por Melissa Benoist. A série estreia na CW no dia 10 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top