Minha conta
    Scream Queens: Novo vídeo promocional traz Taylor Lauter e John Stamos em destaque

    Segunda temporada estreia em 20 de setembro.

    Nem só das Chanels vive Scream Queens. A segunda temporada da comédia de terror assinada por Ryan Murphy trará algumas novidades no elenco, e duas delas – Taylor Lautner e John Stamos – aparecem caracterizados pela primeira vez no novo teaser. Veja acima.

    O vídeo completa o primeiro que havia sido divulgado anteriormente, que trazia Billie Lourd, Emma Roberts e Abigail Breslin caminhando na direção contrária pelo mesmo corredor do hospital que serve de cenário neste segundo ano.

     A segunda temporada de Scream Queens deixa o campus da universidade e se ambienta em um hospital "que recebe diariamente os casos mais bizarros e fascinantes que se pode imaginar". Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) é a diretora do local, enquanto Stamos e Lautner interpretam respectivamente os médicos residentes Dr. Brock Holt e Cassidy Cascade.

    Entre as demais novidades do elenco, a série acrescenta Colton Haynes (Arrow) e James Earl (Glee), enquanto Lea Michele, Keke Palmer e Niecy Nash também reprisam suas personagens da primeira temporada.

    Scream Queens retorna à programação da Fox com episódios inéditos a partir de 20 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top