Minha conta
    Andrew Lincoln e Norman Reedus explicam o poderoso final da sexta temporada de The Walking Dead

    Intérpretes de Rick e Daryl também dão uma prévia sobre o grande confronto de seu grupo com os Saviors de Negan.

    O último episódio de The Walking Dead deixou os fãs ansiosos sobre o que virá na sétima temporada da série. Então, a entrevista da Vulture com os atores principais do sucesso da AMC foi direto ao ponto, pedindo explicações sobre a angustiante, misteriosa cena final do season finale.

    "A cena de que você está falando é realmente o que inicia aonde iremos a partir daqui. Então, é mesmo o episódio um", disse Norman Reedus. O intérprete de Daryl Dixon segue dizendo que a famosa sequência não é exatamente um final, mas a conretização de uma "mudança de poder". "É de partir o coração ver o nosso líder destruído como todos os outros", diz ele, enquanto o vídeo mostra o grupo de Alexandria de joelhos diante de um novo inimigo, implacável.

    "Rick é um tipo de arquétipo, um herói. Ele é o herói do grupo. E não se esmaga um arquétipo. É meio perigoso fazer algo assim", explica Andrew Lincoln sobre seu personagem. "Será uma estrada pedregosa, pois o público verá seus heróis aos pedaços. Mas aguardem. Pois ao fim de tudo acontecerá algo maior e mais poderoso", completou o ator que interpreta o protagonista.

    "Quanto mais baixo eles atingirem, mais alto eles podem chegar", filosofa um otimista Norman Reedus. "Acho que a trajetória agora é perder tudo... E se reconstruir mais forte do que você jamais foi para fazer isso", terminou o ator, fazendo um gesto de impacto que prenuncia um aguardado confronto entre Rick, Daryl e o que restar de Alexandria com os Saviors do terrível Negan (Jeffrey Dean Morgan).

    A sétima temporada de The Walking Dead retorna na fall season, no dia 23 de outubro. Ansioso?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top