Minha conta
    Gotham pode apresentar Crocodilo e Arlequina nas próximas temporadas

    Terceira temporada estreia no dia 19 de setembro.

    Em matéria de vilões da DC Comics, Esquadrão Suicida não foi a primeira tentativa de colocá-los no centro das atenções dentro das telas. Na televisão, Gotham trilha este caminho e pretende mergulhar com mais precisão a partir da terceira temporada, podendo até mesmo capitalizar em cima de alguns dos personagens do Esquadrão.

    O produtor executivo John Stephens conversou com jornalistas durante painel da Associação de Críticos de Televisão (TCA) nesta segunda-feira (09), e falou das intenções de trazer os protótipos de dois membros do Esquadrão para o prequel de Batman.

    "Muitos daqueles personagens, porque eles estão em Esquadrão Suicida, não poderemos vê-los nesta temporada. Nós veremos algumas versões-protótipos de alguns deles; veremos um proto-Crocodilo. E também veremos uma personagem – talvez não nesta temporada, mas em algum momento no futuro – que pode ser uma predecessora da Arlequina."

    O produtor explica que, por protótipo, quer dizer que o público não verá os vilões em sua forma total, como já são conhecidos das HQs e do próprio longa-metragem de David Ayer. O que possivelmente a série vai abordar é a transformação deles entre a 'versão' anterior e a 'finalizada'. Ou seja, pode contar toda a história do que os fez entrarem para este 'mundo vilanesco'. Vale ressaltar, é claro, que os personagens não serão vividos pelos atores do filme. 

    Esta evolução, de alguma forma, pode repetir o que aconteceu com o personagem Jerome (Cameron Monaghan), ele um protótipo do próprio Coringa.

    "Neste ano, teremos alguns movimentos underground que começaram a falar sobre Jerome e o que ele representava, criando o ambiente para, talvez na quarta temporada, possamos trazer isto de volta de uma forma ampliada. Vocês verão essas versões diferentes do mito do Coringa que foram desenvolvidas com Jerome e outros personagens; quando se coloca todas essas peças juntas, é possível entender no que o Coringa se transforma."

    Curiosamente, Arrow tentou usar a Arlequina em seu Esquadrão Suicida em temporadas anteriores, mas foi vetada pela Warner justamente para não conflitar com o longa-metragem. A personagem chegou a aparecer em uma breve cena, de costas, na prisão A.R.G.U.S., mas esta foi sua única participação. Por outro lado, o Pistoleiro (Michael Rowe) teve papel imprescindível no arco. 

    A terceira temporada de Gotham vai trazer ainda uma 'nova versão' da Hera Venenosa, vivida por Maggie Geha. Os novos episódios estreiam no dia 19 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top