Minha conta
    Samira Wiley divulga detalhes sobre sua personagem na terceira temporada de You're the Worst

    Comédia dramática retorna no dia 31 de agosto.

    Samira Wiley está pronta para estrear na televisão com o seu primeiro papel pós Orange Is the New Black. A atriz vai estar na nova temporada de You're the Worst, comédia dramática do FXX produzida por Stephen Falk. Wiley vai interpretar Justina, terapeuta de Gretchen (Aya Cash) responsável por ajudá-la em sua luta contra a depressão.

    A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da nova temporada, e entrevistou a atriz a respeito de seu novo papel. Wiley comentou que Justina é uma terapeuta novata e vai encarar o caso de Gretchen como uma espécie de desafio. "Ela não faz isso há muito tempo, e ela valoriza bastante o profissionalismo. Gretchen é muito difícil, ela chega e desafia as regras de Justina. E Gretchen, como as pessoas geralmente fazem, a faz se ajustar a novas maneiras de enxergar as coisas."

    FXX / EW

    Justina vai participar de cinco episódios da nova temporada, e para Wiley estar em um novo set é um desafio, mas que encarou de bom grado. "Orange era a minha casa. Então eu me senti meio que a criança novata, estando em um set diferente. Minha experiência foi melhorada por todos no set. Aqueles atores são muito calorosos e receptivos, eles estavam muito animados (...)  e eu sou uma grande fã da Aya Cash. Ela é muito talentosa, e a maioria das cenas de Justina são com a Gretchen. Então poder vê-la trabalhando foi inspirador e uma parte memorável da minha experiência."

    You're the Worst conta a história de Gretchen (Cash) e Jimmy (Chris Geere), duas pessoas auto-destrutivas e egocêntricas que, contra todas as probabilidades, decidem encarar um relacionamento. Entre situações cômicas e abordagens mais sérias, as duas primeiras temporadas mergulham tanto na falta de habilidade social do grupo, composto também por Edgar (Desmin Borges) e Lindsay (Kether Donohue), quanto na depressão clínica de Gretchen.

    Exibida no FXX e disponível no Brasil na Fox 1 e no Fox+, a série retorna no dia 31 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top