Arrow: Curtis vai aparecer com o uniforme do Senhor Incrível na quinta temporada

Echo Kellum revelou detalhes sobre a jornada de seu personagem.

ComicBook.com

A quinta temporada de Arrow promete trazer destaque para Curtis (Echo Kellum) - que entrou para o elenco regular do show. Como já pode ser visto no novo trailer lançado durante a Comic-Con, o ex-atleta olímpico/gênio da tecnológia será um dos novos integrantes do time do Arqueiro Verde (Stephen Amell).

"Você vai vê-lo falhar e continuar lutando. Há uma grande determinação nele e acho que você verá alguns dos obstáculos que ele vai encontrar. [...] Será uma jornada divertida!", explicou Kellum durante entrevista.

Mas será que o personagem vai finalmente se transformar no Senhor Incrível? Segundo seu intérprete, o moço vai usar, pelo menos, parte de seu uniforme em cena: "A máscara vai aparecer ainda este ano. Definitivamente, você pode esperar algo nos primeiros nove episódios da temporada!"

Arrow retorna para a programação da CW no dia 5 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

 

facebook Tweet
Links relacionados