Minha conta
    The Night Of pode ganhar segunda temporada

    Embora concebida como minissérie, produtor comenta a possibilidade de estender o projeto.

    Nova minissérie da HBO, The Night Of tem sido uma agradável surpresa para o público e para a crítica. Com quatro (dos oito) episódios já no ar, a produção tem sido muito elogiada e é uma importante vitória para a HBO, que recentemente enfrentou problemas tanto com Vinyl quanto com a ainda inédita Westworld – que ganhou data de estreia para 2 de outubro.

    Durante o TCA 2016 Summer Press Tour, evento direcionado à imprensa especializada e executivos de emissoras, o showrunner, produtor e roteirista Steven Zaillian falou aos repórteres que uma segunda temporada não está totalmente descartada.

    "Estamos pensando sobre isso e se nós conseguirmos pensar em alguma coisa que acharmos valer a pena, vamos fazer. [The Night Of] foi concebida como uma peça única... e tendo dito isso, há algumas maneiras de pegar o assunto da série e fazer uma outra temporada a respeito de outro tema."

    Criada por Zaillian e Richard Price e estrelada por John Turturro e Riz Ahmed, a série conta a história da investigação do assassinato de Andrea Cornish (Sofia Black D'Elia), encontrada morta após ter passado a noite com Nasir Khan (Ahmed). O rapaz não se lembra de nada e jura inocência, enquanto passa pelos procedimentos legais e pelo feroz purgatório do sistema criminal norte-americano.

    A primeira temporada da série é baseada no drama Criminal Justice, da BBC, que teve duas temporadas sendo cada uma delas uma história independente.

    "É a antítese de Law and Order", disse Price. "Não é como colocar no microondas, acionar 60 segundos e servir."

    The Night Of é exibida pela HBO Brasil com episódios inéditos aos domingos, às 22h.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top