Minha conta
    The 100 será reexibida desde a primeira temporada na Warner Channel

    Prepare-se para a maratona!

    Boas notícias para os fãs de The 100. A série protagonizada por Eliza Taylor será reexibida desde a primeira temporada no canal Warner a partir de 22 de agosto.

    The 100 é ambientada um século no futuro após a Terra ter sido destruída e a humanidade quase extinta. Após um grupo ter conseguido sobreviver em órbita no espaço, um grupo de cem jovens delinquentes é enviado à Terra para descobrir se o planeta já está habitável. Embora achem que estão sozinhos, eles descobrem que existem vários grupos sobreviventes que residem em terra firme com suas próprias leis.

    Eliza Taylor toma a frente no papel de Clarke Griffin, uma das jovens que é enviada à Terra e é filha da médica-chefe, Abby (Paige Turco). Junto aos outros enviados, como Finn (Thomas McDonell), Octavia (Marie Avgeropoulos), Bellamy (Bob Morley) e Jasper (Devon Bostick), ela toma a liderança do grupo em uma iminente guerra contra as ameaças dos inimigos. Saudades Lexa.

    A série terá reexibição a partir do dia 22 de agosto, às 14h, e continua de segunda a sexta no mesmo horário. A quarta temporada estreia somente em 2017. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top