Minha conta
    Chefe de conteúdo da Netflix explica por que não resgatou Agent Carter

    "Foi uma decisão mais de negócio do que criativa."

    Quando a ABC cancelou Agent Carter, muitos fãs aguardaram ansiosamente por um anúncio de resgate feito pela Netflix. O canal de streaming já possui seis séries originais da Marvel (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro), então era possível que mais uma entrasse no catálogo como original. A renovação não aconteceu, e a gora a Netflix explica por quê.

    "Estamos em busca de marcas verdadeiramente originais", disse Ted Sarandos. "Nesse espaço da Marvel nós já temos isso – então esse é basicamente o motivo."

    Sarandos foi além na sua resposta e comentou também sobre a influência do mercado externo aos Estados Unidos e as complicações que acabariam provocando no negócio.

    "Quando você renova uma série, ser capaz de lançar globalmente é difícil mesmo depois de cancelada. Alguns dos parceiros ainda tinham a série no ar, então eles iriam argumentar que a exibição já estava garantida pelos seus próprios acordos. Infelizmente, foi uma decisão mais de negócio do que criativa."

    No Brasil, Agent Carter é exibida pelo canal Sony e a primeira temporada está na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top