Minha conta
    Comic-Con 2016: Katie Cassidy é promovida ao elenco recorrente das séries da DC/CW

    Canário de volta?

    Katie Cassidy foi promovida ao elenco regular das séries de heróis da CW - ou seja, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. A atriz, intérprete de Laurel Lance em Arrow, vai aparecer também no primeiro episódio da nova temporada do Arqueiro, e participar das outras séries.

    A informação foi divulgada durante a Comic-Con 2016, e coloca Cassidy em uma situação semelhante à de dois de seus colegas de elenco: Wentworth Miller e John Barrowman, que assinaram contratos parecidos nas últimas semanas.

    Embora ainda não esteja claro como Laurel Lance vai aparecer no universo de heróis da TV, vale lembrar que a atriz fez uma participação na segunda temporada de The Flash como Black Siren, a versão alternativa de sua personagem na Terra 2.

    Tanto Wentworth Miller quanto John Barrowman serão importantes na segunda temporada de Legends of Tomorrow, já que integrarão a Legião do Mal, ou Legion of Doom, novo grupo de vilões da série. Eles vão ganhar a companhia ainda de Damien Darhk (Neal McDonough) e Flash Reverso (Matt Letscher).

    Enquanto o flashpoint promete causar muitas mudanças em The Flash, não está claro como a nova temporada da série do velocista escarlate vai afetar o restante das produções. Será que vai mudar o status de Dinah Laurel Lance? Ou será que ela retorna como uma versão alternativa da personagem que conhecemos?

    Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow retornam em outubro.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top