Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2016: Sociedade de Justiça da América contra Legião do Mal na segunda temporada de Legends of Tomorrow
    Por Laysa Zanetti — 23 de jul. de 2016 às 22:00
    facebook Tweet

    Muitos nomes, muita gente, muitos personagens.

    Se você achou que Legends of Tomorrow teve muito trabalho na primeira temporada lidando com Vandal Savage, prepare-se para conhecer o time de vilões da segunda: A Legião do Mal.

    Por isso, prepare-se para muitas novidades. A segunda temporada da série terá Malcolm Merlyn (John Barrowman), Eobard Thawne, o Flash Reverso (Matt Letscher), Damien Darhk (Neal McDonough) e Capitão Frio (Wentworth Miller), que lutou ao lado dos improváveis heróis na primeira temporada da série, e por isso deve trazer uma dinâmica interessante para o grupo.

    Os anúncios foram feitos durante o painel da série na Comic-Con 2016, com elenco e equipe presentes. O primeiro trailer da nova temporada, que você confere acima, mostra a chegada dos novos personagens e do embate que está prestes a acontecer.

    Enquanto Caity Lotz avisou que Sara está "ansiosa para matar esses caras", John Barrowman disse que está ansioso para viajar no tempo, e ainda citou que conhece Arthur Darvill "de uma outra série", numa referência à participação de ambos em Doctor Who



    Mas as novidades não param por aí, e para os fãs que estavam ansiosos desde o fim da primeira temporada, agora é oficial: A Sociedade de Justiça da América também vai se formar nas telinhas, exatamente para lidar com as interferências da Legion of Doom.

    Lutando pela justiça ao lado do já apresentado Rex Tyler (Patrick J. Adams) estão a Stargirl, o Obsidian e o Dr. Mid-Nite. Ainda não se sabe quem vai interpretar os heróis, e a Warner Bros. TV mantém mistério sobre qual versão de cada um deles vai adaptar dos quadrinhos para as telas.

    Legends of Tomorrow retorna no dia 13 de outubro.


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top