Minha conta
    Comic-Con 2016: The Man in the High Castle ganha trailer da segunda temporada apresentado por Ridley Scott

    Drama da Amazon retorna em 2017.

    Nem só de anúncios (muitos anúncios) da Netflix viveu o primeiro dia de Comic-Con 2016 para os fãs de séries. A Amazon divulgou dois vídeos da segunda temporada de seu lúgubre drama The Man in the High Castle, e um deles foi apresentado pelo produtor Ridley Scott, direto da Austrália.

    O cineasta, que atualmente está ocupado com as gravações de Alien: Covenant, gravou um vídeo agradecendo a presença de todos que compareceram ao painel da série na San Diego Comic-Con. Ele exaltou o trabalho de Philip K. Dick e revelou:

    "O Homem do Castelo Alto é uma história muito querida por mim, e no início da minha carreira eu pude trazer um outro livro fenomenal de Philip K. Dick para as telas, com Blade Runner. E levou mais de uma década para compartilhar com vocês a história de The Man in the High Castle."

    O clipe (que você confere acima) mostra uma cena da nova temporada que estreia em 2017. Juliana (Alexa Davalos) aparece sendo transportada no porta-malas de um carro, enquanto o teaser (abaixo) mostra a protagonista sendo interrogada, entre outras breves cenas.

    Inspirada no livro homônimo de Philip K. Dick, a série da Amazon imagina uma realidade em que as forças do Eixo (Alemanha, Itália e Japão) teriam vencido a Segunda Guerra Mundial. Embora seja uma adaptação, a série toma várias liberdades criativas, como comentou a produtora Isa Dick Hackett ao público em San Diego.

    "[O livro] sempre foi mais um guia espiritual, e vai continuar sendo. Houve coisas do livro que não abordamos na primeira temporada e faremos na segunda", explicou confirmando também que no ano seguinte o público vai conhecer de verdade quem é o Homem do Castelo Alto. "Vamos literalmente conhecê-lo. Como acontece no livro."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top