Minha conta
    Mais um ator confirmado na sexta temporada de Teen Wolf

    Para a surpresa geral, parece que ele sobreviveu aos eventos da quinta temporada...

    Fãs de Teen Wolf, preparem-se! Não é só Dylan O'Brien que está confirmado na sexta temporada da série!

    Um dos inimigos que Scott McCall (Tyler Posey) está de volta: Theo Raeken, interpretado por Cody Christian, como você confere na imagem divulgada pela Entertainment Weekly.

    Scott Everett White / MTV via EW

    Para quem não se lembra, Theo foi um dos experimentos dos Dread Doctors e chegou a Beacon Hills determinado a separar o bando de Scott. Em diversas ocasiões, ele conseguiu. Até que, durante a quinta temporada, seu plano saiu pela culatra e ele acabou sendo arrastado para o subsolo pela sua irmã morta.

    Se alguém tinha alguma dúvida de que o personagem retornaria, pode ficar tranquilo, pois Theo vai aparecer na nova temporada. Agora, se ele de fato sobreviveu ou é um flashback, não sabemos. Será que ele continuará sendo inimigo do bando de Scott ou aprenderá com os erros do passado e se unirá a ele?

    Só saberemos quando Teen Wolf retornar. A série ainda não tem data de estreia oficial, mas o primeiro trailer da nova temporada será lançado durante a Comic-Con 2016. O AdoroCinema está na convenção e vai trazer todas as novidades para você. Não deixe de conferir nossa cobertura especial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top