Minha conta
    Black Sails: Quarta temporada será a última

    Série do canal Starz retorna para os dez episódios finais em 2017.

    Black Sails retorna em janeiro de 2017 para sua quarta temporada - que também será a última, como anuncia o canal Starz. O prequel do livro Ilha do Tesouro terá mais dez episódios para concluir sua história, que "nunca foi mais sangrenta".

    "É um raro privilégio na televisão conseguir ter o tipo de liberdade criativa que tivemos com essa série ao longo dos últimos quatro anos. Enquanto foi uma decisão difícil fazer dessa temporada a nossa última, simplesmente não conseguíamos imaginar nada além do que faríamos para uma conclusão melhor ou uma entrega mais natural para Ilha do Tesouro", declarou o co-criador da série Jonathan E. Steinberg.

    Situada 20 anos antes dos eventos do livro Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson, Black Sails acompanha as aventuras do Capitão Flint (Toby Stephens) e de sua tripulação, que buscam refúgio na ilha de New Providence para fugir de ataques brutais de outros marujos. Com média de 3,6 milhões de espectadores por episódio através de múltiplas plataformas, a série é vencedora de dois prêmios Emmy: de melhor edição de som e melhores efeitos visuais (2014).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top