Minha conta
    The Walking Dead: Divulgada a primeira imagem de Morgan na nova temporada

    Chega logo outubro!

    Olha a vítima do Negan! Êêêê!

    É mentira! Aaaaa!

    Uma coisa é certa: Morgan Jones (Lennie James) não morreu pelas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan), ou melhor, pelo taco Lucille na sexta temporada de The Walking Dead. Afinal, ele não estava presente na cena tão falada que encerrou o último episódio. E nem foi um dos 11 atores que gravaram a morte de seus personagens para evitar spoilers.

    Para não ter dúvidas quanto ao retorno dele, a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Lennie James na sétima temporada da série. E Morgan está vivinho da silva com seu fiel bastão nas mãos. Ainda ainda tinha alguma dúvida quanto a isso?

    Gene Page/AMC

    Mas onde será que ele está? Na última vez que o vimos, Jones aceitou a ajuda de dois soldados armados, que parecem ser membros do Reino, uma comunidade que está sob o comando de um personagem chamado Rei Ezekiel.

    Anteriormente, o ator Xander Berkeley já havia confirmado seu retorno como o personagem Gregory, líder da comunidade Hilltop.

    E aí, ansiosos para a volta de The Walking Dead? A nova temporada estreia em outubro e o primeiro trailer será divulgado no próximo dia 22 de julho na Comic-Con 2016, que terá cobertura especial do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top