Minha conta
    American Gods apresenta Technical Boy, o deus da Internet, em nova foto

    Série inspirada em Deuses Americanos, de Neil Gaiman, chega em 2017.

    A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem de American Gods. A nova série do canal Starz baseada em "Deuses Americanos", de Neil Gaiman, apresenta Technical Boy, o deus da Internet.

    Bruce Langley dá vida ao evoluído deus que se alimenta da devoção do povo pela Internet. Ele é parte de uma nova classe de deuses modernos, que vão bater de frente com os deuses míticos em uma batalha pela devoção da população dos Estados Unidos.

    Segundo os produtores da série, Bryan Fuller e Michael Green, o Technical Boy é o personagem que mais foi modificado do livro para a série.

    "Nós precisávamos estabelecer uma referência estética para o Technical Boy, e o diretor David Slade, eu acredito, foi o primeiro a dizer 'Commodore 64'", afirma Fuller. "Isso vai significar mais para a audiÊncia assim que eles entenderem a história do Technical Boy."

    Muito das modificações sofridas pelo personagem ocorreram justamente devido às evoluções tecnológicas dos últimos 15 anos -- desde quando o livro foi lançado em 2001. "A tecnologia tem uma ligação com a moda, que ocorre em ciclos e muda do dia para a noite. O que está na moda, tecnologicamnte, e o que está na moda, na moda, mudam de minuto a minuto e é impossível acompanhar. E nós olhamos para o Technical Boy como uma vítima de ambos. A ideia de sentir que você precisa alimentar a besta do que é novo e fresco está sempre na mente dele", explica Green.

    American Gods estreia somente em 2017, mas o elenco da série estará presente na San Diego Comic-Con na próxima semana. O AdoroCinema vai para a California cobrir o evento e vai trazer muitas novidades. Fique de olho!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top