Minha conta
    Supergirl terá personagem gay dos quadrinhos: Maggie Sawyer

    Além disso, a série ainda escalou ator de Cougar Town como o novo chefe de Kara.

    The Hollywood Reporter

    Novidades no elenco de Supergirl! Floriana Lima (The Family, The Mob Doctor) entra para o elenco regular da série como Maggie Sawyer, uma das primeiras personagens abertamente gays da DC Comics.

    Nos quadrinhos, ela era a habilidosa chefe de uma unidade especial da polícia de Metrópolis, que lidava com meta-humanos. Ao longo dos anos, ela chegou a ter um relacionamento com a Batwoman. Na versão televisiva, Maggie será uma detetive de National City com grande interesse em casos envolvendo alienígenas.

    Além disso, Ian Gomez (Cougar Town) foi escalado para interpretar Snapper Carr - outro nome já conhecido por fãs de quadrinhos por aparecer em histórias da Liga da Justiça.

    Segundo a descrição oficial divulgada pela CW, ele é um jornalista teimoso e afiado, contratado por Cat Grant (Calista Flockhart) para ser o novo editor-chefe da CatCo Magazine. Será que esta notícia confirma que a mentora de Kara (Melissa Benoist) vai sair do elenco regular da série?

    Supergirl volta no dia 10 de outubro. A série vai marcar presença na Comic-Con 2016. E, como já é tradição, o AdoroCinema fará uma cobertura especial da convenção!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top