Minha conta
    Irmão de Pablo Escobar quer "analisar" segunda temporada de Narcos antes da estreia

    Roberto Escobar quer garantir que a produção faça um retrato fiel do traficante interpretado por Wagner Moura.

    Narcos é sucesso de público e crítica, mas não agradou muito a família de Pablo Escobar.

    Dessa vez, Roberto Escobar - o irmão do famoso traficante vivido por Wagner Moura - está pedindo para conferir a segunda temporada da série, antes de seu lançamento.

    Segundo informações da Variety, ele enviou um apelo "formal e amigável" à Netflix: "Narcos retrata a mim, minha vida, minha família e meu irmão. Acho que não há mais ninguém vivo que possa determinar a validade do material, além de mim", disse ele em comunicado enviado pela empresa Escobar Inc..

    A declaração oficial ainda apresenta uma fala do CEO da companhia, Olof K. Gustafsson, que afirmou já ter feito este pedido para a Netflix perto da estreia de Narcos, em 2015: "Acho importante que eles reconheçam os desejos de Roberto para analisar o show, assegurando que a família e os espectadores tenham um retrato fiel de Pablo e Roberto."

    Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que o filho de Escobar, Sebastian Marroquín, fez uma crítica direta ao show e ameaçou processar o diretor José Padilha, no ano passado.

    Focando na fuga de Pablo Escobar, a segunda temporada de Narcos chega ao serviço de streaming no dia 2 de setembro. Confira o teaser:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top