Minha conta
    Rumor: Motoqueiro Fantasma pode aparecer em Agents of S.H.I.E.L.D.

    Mas nada de Nicolas Cage!

    Após dois filmes estrelados por Nicolas Cage, a história do Motoqueiro Fantasma vai chegar ao mundo das séries?

    Rumores apontam que o personagem pode participar da nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.. Tudo começou meses atrás, quando um banner promovendo a presença da série na Comic-Con ilustrava uma corrente de ferro em chamas.

    Até então, fãs do show apostavam que seria uma referência ao personagem Infernal, alter-ego de James “J.T.” Taylor (Axle Whitehead), que teve uma breve aparição no terceiro ano da série.

    Agora, uma escalação de casting revela que Agents of S.H.I.E.L.D. está procurando atores para viver dois irmãos latinos - um descrito como "a pessoa mais perigosa em qualquer lugar", enquanto o outro usa uma cadeira de rodas.

    Os fãs de quadrinhos podem reconhecer essas informações de uma recente versão do Motoqueiro Fantasma na saga Marvel NOW! de 2014. Nele, Robbie é aquele que ganha os sinistros poderes, porém tenta manter uma relação com o irmão doente, Gabe. Dono de uma habilidade especial para mecânica, Robbie morre durante a explosão de um carro, mas volta à vida com ajuda do espírito do serial killer Eli Morrow.

    Vale lembrar que o personagem também é um dos nomes cotados para uma nova parceria Marvel-Netflix, baseado no sucesso de séries como Demolidor e Jessica Jones.

    Atenção: por enquanto, essas são apenas especulações de fãs. Maiores informações sobre a quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. devem ser reveladas na Comic-Con 2016, que terá cobertura especial do AdoroCinema! Fique ligado!

    A série retorna no dia 20 de setembro. No Brasil, é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top