Minha conta
    The Walking Dead ganha cruzeiro temático com presença de atores da série!

    O "Walker Stalker Cruiser" acontece entre 3 e 6 de fevereiro, de Miami às Bahamas, com shows, festas, sessões de fotos e — claro — muito zumbis.

    Opções não faltam para os fãs de The Walking Dead residentes nos Estados Unidos. Depois do espetáculo de imersão e de uma atração no parque da Universal, a série da AMC tem um novidade maravilhosa: um cruzeiro temático!

    Intitulado "Walker Stalker Cruise", o evento acontecerá no navio Norwegian Pearl, com uma lista completa de atrações. Os tripulantes poderão se fantasiar de zumbi com a ajuda de maquiadores que estarão de plantão no navio. Shows e festas paralelas também estão inclusos. Mas o melhor serão as sessões de fotos e autógrafos — com atores da série!

    E nada de apenas um elenco secundário na atração. Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, é o grande nome confirmado. Além do popular ator, Chandler Riggs (Carl), Michael Cudlitz (Abraham), Tom Payne (Jesus), Michael Traynor (Nicholas) e o produtor executivo Greg Nicotero estarão no cruzeiro. E o "Walker Stalker Cruiser" esperar confirmar mais presenças até sua data de partida.

    O Norwegian Pearl parte com o "Walker Stalker Cruiser" no dia 3 de fevereiro de 2017, para três dias de evento. O navio com capacidade máxima de 2,5 mil pessoas irá de Miami a Great Stirrup Cay, uma ilha particular nas Bahamas. E os preços não são tão absurdos, a partir de U$558 por pessoa. Vale a pena ou não vale?!

    The Walking Dead, não se esqueça, retorna para a sétima temporada em outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top