Minha conta
    Netflix confirma refilmagem de Perdidos no Espaço com uma temporada completa

    A clássica série de ficção-científica da década de 1960 vai ganhar uma nova versão com lançamento previsto para 2018.

    O projeto de fazer uma nova série de Perdidos no Espaço começou em 2014, e agora finalmente toma forma. A clássica série de ficção científica da década de 1960 vai ganhar uma versão atualizada, produzida pela Netflix e que agora ganha garantia de uma temporada completa. A Netflix venceu o leilão para produzir a nova série em novembro de 2015, e agora garante que a primeira temporada será produzida, com total de 10 episódios e previsão de lançamento para 2018.

    A refilmagem parte da produtora Legendary TV e vai contar com os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless (Drácula - A História Nunca Contada, Deuses do Egito e do novo Power Rangers), com Zack Estrin (Prison Break) atuando como showrunner. Sharpless, Kevin Burns, Neil Marshall e Marc Helwig assinam como produtores executivos.

    Lost in Space ficou no ar entre 1965 e 1968. Criada por Irwin Allen, se passava três décadas no então futuro (1997) girando em torno de uma família americana que é enviada para o espaço a fim de colonizar outro planeta. Entretanto, um agente inimigo se infiltra na nave e sabota a missão, causando um desvio de percurso que os deixou navegando sem rumo. A série contou com 83 episódios e foi retirada do ar devido à péssima combinação de custos altos e audiência baixa.

    Já a nova série parte do mesmo princípio que a original, quando a família Robinson "é forçada a se unir em tempos de crise". Eles estão a anos-luz de distância do destino pretendido, e se encontram lutando em um planeta alienígena, se esforçando para permanecerem juntos mesmo contra todas as expectativas.

    Para a Netflix, o projeto é, segundo fontes, parte de uma estratégia para entrar na grande arena, atingindo os "quatro quadrantes do entretenimento familiar" – ou seja, com uma produção que agrade a todos os públicos, homens e mulheres de todas as idades.

    "A série original capturou tão habilmente drama e comédia, e isso fez dela tão apelativa para a audiência. A atual reimaginação do time criativo para a série da Netflix pretende criar apelo tanto para os fãs que se lembram com tanto carinho da original quanto para a nova geração de entusiastas ao redor do mundo", alegou a vice-presidente de conteúdo original do serviço, Cindy Holland.

    A primeira Perdidos no Espaço foi uma série original da CBS. Já houve outras tentativas de reboots, spin-offs ou remakes durante a década de 1990, e entre eles está o longa-metragem Perdidos no Espaço: O Filme, com Gary Oldman, William Hurt e Matt LeBlanc no elenco, e roteiro adaptado por Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Eu, Robô, Fringe).

    Por enquanto, ainda não há elenco atrelado ao projeto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top