Minha conta
    Game of Thrones divulga a lista de diretores da sétima temporada

    Alguns retornos e um novato.

    Que comecem os trabalhos para a sétima temporada! Enquanto parte dos fãs de Game of Thrones ainda se recupera do explosivo (com o perdão do trocadilho) final da sexta temporada, mas a produção já está preparada para a próxima. A Entertainment Weekly divulgou nesta quarta-feira (29) a lista de diretores que voltam para a penúltima temporada.

    A lista se destaca por ter um número a menos. Tradicionalmente, cada temporada abriga cinco diretores, e cada um dirige dois episódios na sequência. Como a sétima temporada deve ter sete episódios apenas, como confirmado pelos produtores e por um dos diretores da quinta, Jack Bender, o número de diretores caiu para quatro. São eles:

    Alan Taylor: Recorrente na série, Taylor é vencedor do Emmy por The Sopranos. Em GoT, ele dirigiu os episódios 9 e 10 da primeira temporada. Na segunda temporada, ele dirigiu quatro (o primeiro, o segundo, o oitavo e o último). Nos cinemas, ele dirigiu Thor: O Mundo Sombrio e O Exterminador do Futuro: Gênesis.

    Jeremy Podeswa: Outro veterano de Thrones, Podeswa está na série desde a quinta temporada, em que dirigiu os episódios 5 ("Kill the Boy") e 6 ("Unbowed, Unbent, Unbroken"). Na sexta temporada, dirigiu os dois primeiros episódios.

    Mark Mylod: O diretor também está atuante na série desde a quinta temporada, quando dirigiu os episódios 5x03 ("High Sparrow" ) e 5x04 ("Sons of the Harpy"). Na sexta, dirigiu os fracos episódios 7 ("The Broken Man") e 8 ("No One").

    Matt Shakman: O novato é mais conhecido por seu trabalho na série It's Always Sunny in Philadelphia, do canal FX, mas também trabalhou em Mad Men, The Good Wife e Fargo.

    Alguns veteranos ficaram de fora, como os badalados Jack Bender (que dirigiu o episódio 6x05, "The Door"), David Nutter (que venceu um Emmy pelo episódio final da quinta temporada, "Mother's Mercy") e Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns dos recentes sucessos da série: 5x08 ("Hardhome"), 6x09 ("Battle of the Bastards) e 6x10 ("The Winds of Winter").

    Será que eles podem voltar para a oitava, e possivelmente última, temporada?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top