Minha conta
    Bryan Cranston está pronto para fazer uma participação em Better Call Saul

    Dentre elogios a Vince Gilligan e à série derivada de Breaking Bad, premiado ator já disse que topa voltar a interpretar o icônico Walter White.

    Bryan Cranston explodiu em Hollywood depois de sua premiada atuação em Breaking Bad. Indicado ao Oscar por Trumbo: Lista Negra, aclamado pela adaptação de Até o Fim e com outros nove filmes a ser lançados, o ator está disposto a separar um espaço em sua apertada agenda para uma improvável e aguardada participação na série derivada de BrBa, Better Call Saul.

    "Eu devo muito ao Vince Gilligan", disse Cranston, em entrevista ao programa The Rich Eisen Show. "Ele foi meu defensor para conseguir o papel [de Walter White]. Eu era apenas um cara vindo de Malcolm in the Middle. Então, se ele me chamar e disser "Temos essa ideia, nós gostaríamos que...", eu diria "Sim, nem precisa terminar a proposta. Estou aí, o que vocês querem que eu faça?", contou o ator, explicando em tom de lealdade ao criador das séries da AMC.

    Depois, Bryan Cranston também destacou sua confiança por Gilligan e cia.: "Eu sei quão cuidadosos eles são, o quanto eles têm propriedade sobre aqueles personagens e histórias. Assim, não seria algo como uma escalação improvisada. Seria algo único, obscuro, criativo, e eu estou dentro!", revelou empolgado.

    Por fim, o ator vencedor de um Globo de Ouro e cinco Emmys disse por que talvez não aceitasse um convite para a direção de Better Call Saul. "Eu sou fã da série, e, para dirigir, eu preciso saber o que nenhum fã sabe... E há uma parte de mim que diz que iria me matar, como fã, olhar o que há por trás das cortinas. Então, eu não sei se irei [dirigir] ou não", concluiu.

    Dentre os próximos trabalhos de Bryan Cranston estão a cinebiografia The Infiltrator, a refilmagem do sucesso francês Os Intocáveis, os dois novos filmes de James Franco (The Masterpiece, In Dubious Battle) e o icônico papel de Zordon em Power Rangers.

    Better Call Saul retorna para seu terceiro ano em 2017. Leia a crítica do AdoroCinema sobre a segunda temporada.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top