Minha conta
    Arrow: Papel de Curtis na quinta temporada será inspirado no Cisco de The Flash

    Além disso, conheça duas novidades no elenco da série!

    Um dos reforços para a quinta temporada de Arrow foi a promoção de Echo Kellum para o elenco regular da série. Assim, o personagem Curtis Holt - conhecido nas HQs como o Senhor Incrível - terá um papel maior na trama.

    "Essencialmente, se Felicity (Emily Bett Rickards) é o software, ele é hardware. [...] Nós vamos explorar mais o personagem, diferenciando os dois. Ele será como Cisco (Carlos Valdes) em The Flash, colocando a mão na massa e desenvolvendo tecnologias", revelou a produtora Wendy Mericle em entrevista ao TVLine

    Enquanto isso, segue crescendo o elenco de Arrow. Josh Segarra (Chicago PD) entra para o elenco regular como Vigilante, alter-ego do advogado Adrian Chase, um homem em busca de vingança por causa de um evento trágico que aconteceu em seu passado.

    Tyler Ritter (The McCarthys) foi escalado para um papel recorrente como o Detetive Malone, novo integrante da polícia de Star City.

    Ele se junta a outras novidades da atração como o vilão Tobias Church (Chad L. Coleman) e o vigilante Cão Raivoso (Rick Gonzalez). A quinta temporada de Arrow estreia nos Estados Unidos dia 5 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top