Minha conta
    Freida Pinto se junta a Idris Elba na minissérie Guerrilla

    Novo projeto de John Ridley (American Crime, 12 Anos de Escravidão).

    O novo projeto de John Ridley - criador de American Crime e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por 12 Anos de Escravidão - encontrou sua protagonista: Freida Pinto.

    A atriz de Quem Quer Ser um Milionário? se junta a Idris Elba no elenco de Guerrilla, série limitada do Showtime descrita como "uma história de amor ambientada em um dos momentos políticos mais explosivos na história do Reino Unido".

    Dividida em seis partes, a história acompanha um casal - Jas (Pinto) e Marcus (ator ainda não escalado) - que liberta um prisioneiro político durante a década de 1970. Juntos, eles formam um grupo que luta contra a Black Power Desk, unidade de inteligência disposta a exterminar qualquer tipo de ativismo negro.

    Além de co-estrelar, Idris Elba será produtor executivo do projeto, ao lado de Ridley, que vai dirigir três episódios de Guerrilla. Quem assume a cadeira de direção na outra metade da série é Sam Miller (Luther).

    Dentre outros projetos futuros de Freida Pinto estão o drama Cavaleiro de Copas, com Christian Bale e Natalie Portman, e Jungle Book de Andy Serkis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top